Costura e Bordados – Grupo Tia Nini


A Espiritualidade manifesta-se através de inúmeras formas e uma dela é o talento manual. O grupo “Tia Nini” ocupa-se em transformar talentos manuais em lindos produtos, que por sua vez transformam-se em alimentos para compor a cesta básica do idoso ou o leite em pó que irá nutrir os jovens espíritos que chegam ao planeta Terra.

Integrantes reúnem-se todas as terças-feiras a partir das 13h30 no salão do piso térreo, onde fazem a montagem dos trabalhos de ponto cruz, crochê, tricô e patchwork realizados em suas casas. Nesse momento os bordados são afixados aos tecidos, os crochês ganham vida com as toalhas e assim os talentos vão desabrochando.

Às 15h param os trabalhos para que os espíritos recebam alimento com a leitura do Evangelho, a irradiação energética e o passe magnético. E, como estamos todos encarnados, após esse alimento o corpo recebe de bom grado um café com bolo…

Se você gosta de trabalhar com as mãos, é nosso convidado a participar desse grupo de costuras, bordados, fraternidade e amor.