Atendimento


A Capa dos Pobres quer ser a sua Casa Espiritual, um local em que você sinta-se acolhido, cercado por pessoas com quem pode contar e encontrando atividades com as quais possa se envolver para seu crescimento pessoal.

O que você busca ? Tem problemas ou dúvidas e deseja Atendimento individual? Quer conhecer o Espiritismo? Busca envolver-se em trabalhos voluntários?

Se deseja Atendimento, procure o serviço que denominamos “Atendimento Fraterno”, em que voluntários capacitados se dedicam ao atendimento e orientação individuais, em que você tem espaço para expor suas dúvidas e tratar de assuntos pertinentes ao Espiritismo.  Verifique os horários disponíveis na tabela abaixo e liberte-se de dúvidas, hesitações e medos que podem ser esclarecidos:

Dia da Semana Horário de Atendimento

2ª feira 17h até 20h
3ª feira 14h até 15h
4ª feira 15h até 17h
18h até 20h
5ª feira 14h até 17h
19h até 20h

O atendimento acima é por ordem de chegada, limitado por senhas que devem ser obtidas na Secretaria da Casa.

Clique em Agenda para conhecer todas as nossas atividades e venha nos conhecer, no momento da semana que melhor se encaixar com a sua disponibilidade.  Você pode assistir palestras, participar de estudos de aprofundamento ou integrar grupos de assistência social como voluntário.

Funcionamos de segunda a sexta, das 12h30 às 20h30 (horário da Secretaria), sendo que as manhãs são reservadas para manutenção, conservação e limpeza de nossas instalações.