Nova Diretoria da Capa dos Pobres (2020 – 2022)


Nossas atividades presenciais ainda permanecem suspensas. Mesmo assim, foram realizadas as eleições para composição do novo Conselho Diretor da Capa dos Pobres, em 15/08/2020. Conforme determina o Estatuto Social da Casa, o Conselho elegeu a nova presidente e a nova vice-presidente, que conduzirão a instituição no período 01/09/2020 a 31/08/2022.

Ana Paula Zappelini é a nova presidente da Capa dos Pobres, eleita por unanimidade pelo Conselho Diretor para o cargo. Ana Paula já exerceu por 2 anos o cargo de vice-presidente (entre 2016 e 2018) e o cargo de diretora administrativa da instituição (entre 2018 e 2020).

Christiane Camillo Barbosa é a nova vice-presidente da Capa dos Pobres e será a companheira de Ana Paula na gestão da Casa. Christiane atua há vários anos no Banco do Leite, grupo voluntário que atende mães e crianças carentes e também atua na coordenação do grupo de estudos dos sábados.

Clique aqui para acessar a ata da reunião que elegeu Ana Paula e Christiane para dirigirem a Capa dos Pobres. E clique aqui para conhecer a composição completa da nova Diretoria Executiva e membros do Conselho Fiscal da Casa.

Que os Dirigentes Espirituais da Capa dos Pobres, que conduzem e inspiram a todos nós, possam iluminar e proteger a nova equipe que assume a gestão da Casa nos próximos 2 anos.